Mahalo: A nova casa natureba de Botafogo!

Casas de sanduíches naturebas existem aos montes por toda cidade, mas o Mahalo aposta numa proposta diferenciada, como Hamburguer de Camarão e sanduíche de Gravlax com Guacamole.

Inaugurado há cerca de duas semanas na movimentada Nelson Mandela, rua próxima ao Metrô de Botafogo, a casa convocou o Chef Renan Borges, que já teve passagem pela cozinha do joachim koerper, do Enotria, para sofisticar o que parecia impossível: Sanduíches saudáveis.

Com a temática havaiana, a decoração é composta por materiais praianos, como bambu, quadros vintage de surf e até mesmo um passo de areia da praia, sob placas de vidro.

O simpaticíssimo Chef  nos recebeu até a mesa, e vieram dele as sugestões de prato.

Começamos com um Cebiche, feito de peixe branco, cebola roxa e tiras de casca de limão. De acidez bem acentuada, é uma ótima pedida pra algum drink (sim a casa conta com opções de drinks).

E os dois eleitos foram o hamburguer de Camarão com maionese de Wasabi e Abacaxi (R$ 35,90). Indescritível. Acho que a foto consegue expressar bem a grandiosidade da obra.

A outra escolha foi o ousado sanduíche de Gravlax de Salmão (Curado por 12 horas na vodka com pimenta e especiarias) com guacamole e rúcula servido na baguete (R$ 40,50). A improvável combinação se mostrou tão saborosa quanto a sua irreverência.

 

O Mahalo é uma excelente opção para os amantes de sanduíches mais diferenciados assim como os mais tradicionais. Ótima dica!

Mahalo

Rua Nelson Mandela 100, loja 120

Tel: 3795-2786

 

 

Vai, conta aqui o que você achou disso

%d blogueiros gostam disto: