Eat in Rio: Imperdível para quem ama gastromia

Já pensou em conhecer os melhores restaurantes da cidade desfrutando de dois pratos principais pelo preço de um? Ou ainda ganhando uma sobremesa ou uma bebida grátis? Pois é, este é o Eat in Rio. Um guia im-per-dí-vel para você que assim como nós adora explorar o melhor da gastronomia carioca.

Hoje o post não é sobre um restaurante, mas sobre vários! E melhor do que isso, uma super dica para comer nos melhores restaurantes com 2 pratos pelo preço de 1!

Já na sua quarta edição o guia continua fazendo cada vez mais sucesso e consolida-se como uma dos guias de restaurantes mais relevantes do mercado carioca. São mais de 180 endereços em todo o estado do Rio, Paraty, Búzios, Niterói e agora até de São Paulo.

DSC_0076

Criado com o objetivo de fomentar a gastronomia carioca o Eat In Rio oferece centenas de opções de restaurantes nos mais variados bairros da cidade. Há opções para um jantar romântico, com amigos, barzinhos, restaurantes fora da cidade, enfim, há de tudo um pouco!

restbistro

E o que ele oferece de melhor? Diversos vouchers para todos os estabelecimentos selecionados que oferecem dois pratos principais ao preço de um. É uma oportunidade incrível para conhecer aquele restaurante que você acha que seria caro demais, e até um estímulo para conhecer lugares novos!

guia-bares-botequins-eat-in-rio

Dependendo do guia, n caso do guia de bares, são dois petiscos pelo preço de um, ou dois drinks pelo preço de um, varia de acordo com o tipo de guia mesmo.

E vale a pena?

Muito! Tomando como exemplo o Guia Cool & Trendy Zona Sul com 50 dos mais badalados restaurantes da Zona Sul e 1 talão com 60 vouchers que dão direito a 1 prato principal de cortesia e outras vantagens em todos os restaurantes participantes. Vamos fazer uma continha básica?

cooltrendy

O preço do guia é R$ 98,00. E não precisamos ser especialistas para saber que um prato nestes restaurantes custa uma média de R$ 50-60. Logo, indo há uns dois restaurantes e ganhando um prato principal de cortesia, pronto! O guia está pago e você ainda tem mais 58 vouchers com o benefício!

E se ainda assim você achar que o guia fica salgado para o bolso tenho mais uma dica! Que tal chamar um casal ou amigos para dividir? Vocês racham o preço do guia e depois dividem os vouchers, afinal, são muitos! E alguns deles até repetidos!

11025725_718444584938491_4166403624697789355_n

Eu ando com os meus vouchers na carteira, surgindo uma oportunidade, é só abrir o leque de opções e escolher onde ir! E tem até voucher que dá dois menus degustação no Mr. Lam pelo preço de um!

eatinrio-voucher

Inclusive tem dois posts aqui no blog que eu fiz usufruindo deste benefício, veja aqui:

Tragga: http://gourmmelier.com/na-parrilla-os-cortes-argentinos-do-tragga/

L’Entrecôte de Paris: http://gourmmelier.com/lentrecote-de-paris-ame-o-ou-odeie-o/

Para conhecer todos os guias e restaurantes partipantes do Eat in Rio basta acessar o site: http://loja.eatinrio.com.br/

Vai, conta aqui o que você achou disso

%d blogueiros gostam disto: